Morre na Santa Casa da capital, jovem de Ivinhema que ateou fogo no próprio corpo em Nova Andradina

Morre na Santa Casa da capital, jovem de Ivinhema que ateou fogo no próprio corpo em Nova Andradina

Morreu nesta segunda-feira (25), o jovem Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morador em Ivinhema, que ateou fogo no próprio corpo na madrugada desse domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina.

Ele foi socorrido pela própria convivente numa motoneta até o Hospital Regional, o quadro dele era considerado grave e foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande. No início da tarde desta segunda-feira, veio a óbito.

Luiz e a convivente juntos há dois meses, vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada de domingo e acabaram por exagerar um pouco na bebida. A mulher que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.

Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir.

À Polícia Militar que atendeu a ocorrência no Hospital Regional, ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Depois de apagar as chamas, colocou o jovem na garupa da motoneta e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e permaneceu em estado grave.