Esportistas e associações da região lamentam o assassinato de ciclista em Nova Andradina

Esportistas e associações da região lamentam o assassinato de ciclista em Nova Andradina

Neste último domingo (23), um triste fato ocorrido na cidade de Nova Andradina abalou a região. A ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta, nua, as vestes rasgadas, com cerca de 30 perfurações às margens da MS-134.

Uma grande comoção tomou conta da região, com indignação e tristeza pelo ocorrido. A ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina) lamentou o fato em sua rede social: “Sabemos que este não é um momento fácil para a família, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês para suportar a dor da perda sofrida”.

O Ponto da Bike também divulgou uma nota de pesar sobre a situação, que rendeu comentários de Ivinhemenses. Aparecida disse ser muito triste e que é inaceitável o que fizeram com a mulher, mãe e ser humano. Tina comentou que a morte da Ciclista Marta deve servir de exemplo, pois infelizmente a maldade está por aí.

A equipe esportiva ACI (Amigos Corredores de Ivinhema) também lamentou o fato e publicou diversas dicas para as mulheres que praticam esportes, a fim de evitar que novos casos assim possam acontecer.

Reprodução: Facebook