Caminhoneiro passa mal e morre em Minas Gerais
Ivinoticias

Na manhã de hoje (27/07), aconteceu o falecimento de José Adão Felisberto, um caminhoneiro de 47 anos que trabalhava para a Fecularia Pantanal. O incidente ocorreu no município de Prata, em Minas Gerais.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, José Adão era uma figura conhecida e querida em Ivinhema, sendo um homem trabalhador, dedicado à sua profissão e admirado por colegas de trabalho e amigos.
De acordo com relatos preliminares, na ocasião da fatalidade, José Adão estava estacionado em um posto de combustível em Prata, realizando uma parada para descanso e abastecimento. Durante esse momento de repouso, o caminhoneiro passou mal e percebendo a gravidade da situação, pediu ajuda imediata.
Os funcionários do posto e outras pessoas que estavam próximas agiram rapidamente e acionaram os serviços de emergência. Ele chegou a ser atendido e conduzido a um hospital próximo, na tentativa de salvar sua vida.
Infelizmente, apesar dos esforços, José Adão Felisberto não resistiu e veio a falecer pouco tempo após dar entrada no hospital. Segundo informações preliminares, a causa da morte provavelmente foi um infarto.
A notícia da morte do caminhoneiro gerou uma grande comoção em Ivinhema, com amigos, familiares e colegas de trabalho expressando tristeza com a perda repentina. Nas redes sociais, diversas homenagens estão sendo feitas em memória de José Adão.
Neste momento difícil, os pensamentos e sentimentos de solidariedade se voltam para a família e amigos enlutados.
Que José Adão Felisberto descanse em paz e seja lembrado com carinho por todos que compartilharam momentos ao seu lado.
Comentários do Facebook